O Banco do Nordeste do Brasil, agência Irecê, faz reunião com micro, pequenos e empreendedores individuais de Central.
O evento realizado nessa quarta-feira, dia 4 de junho, no salão da biblioteca de Central, contou com a presença maciça dos comerciantes, além dos secretários municipais Raimir Oliveira da secretaria de governo,que representou o prefeito Uilson monteiro (PT), do secretário de Infraestrutura Francisco Alencar (Chico de lauro), do chefe de gabinete Eudaldo Costa, da turismóloga da secretaria de meio ambiente e turismo, Lorena Neves, do vereador Nei do Caroá, além dos comerciantes que lotaram o salão da biblioteca.
Os agentes do BNB, o gerente geral Joaci Sabino, Antonio Carlos (o Tony), a gerente de negócios Flávia Sodré, e a representante do CrediAmigo Celiane Nunes falaram das linhas de crédito que o banco tem e oferece para o empresariado.
Segundo o gerente Joaci Sabino, o Banco do Nordeste contratou na Bahia, somente no ano de 2013, com fonte do FNE, mais de 114 mil operações de crédito que somaram valores acima de 3 bilhões de reais para movimentar os negócios das empresas e produtores da nossa região. " A cada ano , a quantidade de financiamentos vem sendo ampliada para que o crédito chegue a todos os que querem investir e crescer ofertando produtos e serviços e gerando emprego e renda". Assegurou o gerente.
Segundo o agente do banco, Antonio Carlos (Tony), o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste ( FNE) é a principal fonte de recursos para financiar as empresas, os empreendedores individuais e os produtores rurais da nossa região. "O FNE vem promover a integração nacional,o desenvolvimento sustentável e superar as desigualdades sociais". Afirma Tony.
Para a gerente de negócios do BNB Flávia Sodré , o FNE tem um diferencial dos outros bancos concorrentes, pois tem as melhores taxas do mercado, com melhores condições, maior carência e menores juros.
Já a representante do CrediAmigo Celiane Nunes lembrou que em Central o banco já teve mais de 600 clientes só no CrediAmigo, investindo no município quase 3 milhões de reais. Segundo Celiane, destes clientes iniciais, muitos já saíram de empreendedor individual para pequenos empresários. "Hoje em Central, temos 260 clientes ativos no CrediAmigo e a intenção do banco é dobrar a carteira de clientes, gerando mais renda para os nossos clientes". Garante Celiane Nunes.
Segundo o secretário de governo Raimir Oliveira, que esteve representando o prefeito Uilson Monteiro que está em Salvador buscando recursos para obras no município, o FNE Itinerante do BNB é bem vindo no município porque traz recursos para o micro e pequeno empreendedor, e dá chance das pessoas abrirem seus próprios negócios, gerando renda e circulando o dinheiro no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário