quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Central: Continua calçamento no povoado de Palmeiras

As obras de calçamento com paralelepípedos de ruas do povoado de Palmeiras continuam.
O calçamento, que é o primeiro do povoado, vem preencher uma lacuna na deficiência  de obras de pavimentação nos povoados do município, já que é a primeira pavimentação  na zona rural durante os 56 anos de emancipação  de Central.
No dia 2 de julho deste ano, o prefeito Uilson Monteiro (PT) assinou ordem de serviço para início das obras, orçada em  499.219,38 em convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (CONDER).
Depois de 14 dias da assinatura da ordem de serviço,às obras começaram e continuam sendo feitas por etapas, já que a verba só é liberada quando uma etapa termina, e se faz prestação de contas do que já foi gasto.
O prefeito sabe da importância da obra para a população, tão esperada e festejada pelos moradores, que vai trazer conforto e sentimento de cidadania para os habitantes deste povoado  de quase 100 anos de existência.
A obra terá mais de 6 mil metros quadrados  de calçamento com paralelepípedos, e será  a primeira dentre tantas outras no próprio povoado de Palmeiras, como também em outras localidades do município.
"Queremos com este calçamento  em Palmeiras que seja um ponta pé inicial  para outros calçamentos aqui e em outros povoados". Assegura o prefeito.



3 comentários:

  1. Amo minha terra, oxalá que quando eu voltar aí esteja tudo muito mudado mesmo
    com todos cheios de saúde e tudo de bom que todos merecem, parabéns, prefeito

    ResponderExcluir
  2. É necessário atualização do estado que se encontra o calçamento de Palmeiras (14/02/2016) uma obra que deveria estar completa desde janeiro de 2015. Lastimável o estado que se encontra (inacabada), muito por fazer. Tenho fotos

    ResponderExcluir
  3. É necessário atualização do estado que se encontra o calçamento de Palmeiras (14/02/2016) uma obra que deveria estar completa desde janeiro de 2015. Lastimável o estado que se encontra (inacabada), muito por fazer. Tenho fotos

    ResponderExcluir